quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

SÓCIOS E AMIGOS VISITAM CERRO CORÁ

Sair de casa.... Respirar outros ares... Reunir-se com amigos... passear... descansar.
Esse foi o roteiro que os sócios e amigos do COBANA seguiram em um final de semana espetacular em Cerro Corá-RN. Assim, malas prontas, partimos em mais uma viagem.
Após um pouco mais de duas horas, lá estávamos nós: "CERRO CORÁ", lá onde nasce o Rio Potengi. E pensar que aqui ele desemboca no mar. é uma sensação indescritível.
É chegada a hora de nos hospedarmos. "Pousada Chalés dos Flamboyants". Uma belíssima construção, entre o rio e montanha. Não demoramos a enveredar pousada a dentro fazendo o reconhecimento dos quartos e das instalações.
 A pousada ainda possuia um cantinho muito especial. Um típico síto sertanejo, com casa de taipa, animais soltos pelo quintal e tudo o mais. Foi a maior festa.
  E chegamos bem na hora do almoço, onde foram servidos pratos especiais, previamente encomendados. Assim, foi só chegar e se servir.
Devidamente instalados. "Bucho cheio". Nada melhor do que ir às compras. Pelo menos na opinião feminina. Comprar o que em Cerro Corá??? Qualquer coisa! O negócio era comprar e pronto!
Embarcamos na van e uma guia local foi nos contando dos detalhes da cidade
 Depois das compras aproveitaram para fazer uma visita na Residência do Fundador da cidade.
 Após caminhar por toda a cidade... Vasculhar a casa do fundador de cabo a rabo... Ainda tiveram disposição para subir a montanha do Mirante de Santa Cruz para ver a cidade de cima. Talvez com o objetivo de verificar se ficou alguma loja sem ser vista.
Após as compras. Os "goods" foram levados para a apreciação da "personal stilist" Carla Olivieri, que aprovou as compras e incentivou-as a voltarem no dia seguinte para mais algumas aquisições, para o desespero dos maridos.
 Chegada a noite, nada melhor do que arejar o que foi comprado em um belo jantar dançante ao som de um bom saxofone. E convenhamos todas ficam maravilhosas em seus modelitos "by Cerrô".
Depois de um dia intenso, com viagem, compras, mirante e jantar dançante, acordamos com as baterias recarregada e prontos para mais um passeio. Tomamos um bom café. Colocamos as fofocas em dia e estamos prontos.
Desta vez,  vamos em direção às cavernas e montanhas rochosas, só conhecidas pelo Comandante Costa Oliveira e pela Dra. Isa, que houvera passado pela região na sua vinda para a cidade.
 Assim, depois de subir e descer pedras e montanhas, voltamos a pousada para um almoço delicioso, pagamento das nossas contas e regresso a Natal.
 Em momentos como este determinados acontecimentos tornam-se inesquecíveis, como estes:

 
 
 
 



Mas como todo grupo e como toda boa história temos momentos especiais, momentos diferentes e momentos estranhos. Veja alguns flagrantes:
 
 























































Nenhum comentário:

Postar um comentário