terça-feira, 1 de maio de 2012

COBANA REUNE SÓCIOS E AMGOS EM DESPEDIDA AO ALMIRANTE AIRTON E D. SILVIA NO COBANA

     O nome do  conjunto que animou o churrasco de despedidas ao Almirante Airton e à D. Silvia, no COBANA,  deu o tom ao evento. "Simplicidade".
       Sócios e amigos do casal se mobilizaram para fazer com que a despedida se desse  em clima de muita amizade e união.
     "O Almirante Airton e a D. Silvia se  destacam por serem como todos deveriam ser. Agregadores e de  simpatia sem igual". Frisou o Comodoro, Capitão de Fragata (T) Cleber Ribeiro, em meio à animação do pessoal.
 O ambiente  era de despedida, mesclado com a sensação de um reencontro em breve. A D. Silvia não parava de dizer que contava com a visita de todos Lá em Brasília. Olha, Silvia, de repende montamos um "COBANA Itinerante" lá para o "Lago Sul" e acampamos no gramado da sua residência. "Ameaçava", Sandra Brasil.


      Almoço servido. Papos em dia. Muitos e muitos abraços. Hora de relembrarmos o que foi vivido. Quem vai se esquecer do "Naval Dog"? E do "Encontro de Amigos Especiais", com mais de 4 mil pessoas? Dos chás. Das pescarias. Das festas. Enfim: "Foram tantas Emoções".


      A sobremesa estava uma delícia. Quem provou. Aprovou.
      A famosa "Ponta de quina" não poderia faltar. Espero que os jogadores tenham feito os seus papeis e  tenham perdido todas as partidas. Olha lá, heim???!! Afinal, era despedida meeesmo.
     Em meio aos convvidados, surgem dois marinheiros transportando uma enorme caixa contendo um presente para  o Almirante e sua esposa. Só vimos a Sra. Silvia exclamar:  "Logo agora que a nossa mudança já foi!!??
      O Almirante, já acostumado com  as sucessivas manifestações de apreço para ele e sua família, logo percebeu que se tratava de uma brincadeira dos amigos, que buscavam tornar aquele momento de despedida  mais leve.

      Ao abrir a caixa, se deparou com um  quadro que sintetizava as atividades de lazer que o mesmo houvera participado durante esse dois anos. Afinal de contas, Comandante do Distrito também é  filho de Deus. 
      Tratava-se de uma mescla de fotografias, que apresentava, em primeiro plano, o Almirante realizando a sua pescaria no "Lago do Jacaré", na Base Naval de Natal, muito bem cuidado pelo nosso Comandante, Capitão-de-Mar-e-Guerra Brasil, e a sua volta, inúmeros pensamentos em que o Chefe, rememorava momentos de lazer vivido por ele e sua família. Como: As festas "Julina", "Dancing Days" e "Ralaouin"; o jogo de dominó, no ARES  COBANA e de aliado, no ARES Atlântico, além, é claro, dos nossos diversos encontros. 
Enfim, momentos que certamente ficarão na sua e na nossa memória.
      Em um discurso recheado de emoção, o Almirante Airton falou da sua satisfação de ver o Clube cheio de amigos e pediu a  todos que não deixassem isto se acabar.Com simplicidade, falou que o mérito não era  só dele, mas que se sentia muito bem  em saber que contribuiu para toda a transformação  que a Família Naval passou. Com o aumento efetivo do relacionamento e com a elevação da auto-estima.
    De forma muito especial, parabenizou a sua esposa Silvia, pelos relevantes  feitos a frente das "Voluntárias Cisne Branco - Seccional  Natal".
       Ainda sob forte emoção, externou o desejo de rever a  todos em breve.
     Nesse astral, todos se reuniram na área da piscina para uma fotografia, que foi emoldurada no mesmo dia e entregue ao Almirante, como forma de agradecimento por tudo que fizeram em prol da união da Família Naval, que apresentava uma parcela representada naquela foto.


VEJA MAIS ALGUNS FLAGRANNTES DA FESTA.











Nenhum comentário:

Postar um comentário